Assembleia Geral dos Amigos da Terra fortalece atividades conjuntas com parceiros

Captura de Tela 2018-07-10 às 12.16.52.pngAconteceu neste domingo (8/7/2018) a Assembleia Geral anual da Núcleo Amigos da Terra Brasil.

Durante a tarde, aconteceu primeiro a reunião do Conselho Consultivo, que reúne a rede de parceiros para traçar atividades conjuntas. E depois propriamente a assembleia de associados para apresentação do relatório de atividades.  O presidente do NAT Brasil, Fernando Costa, destaca que  Conselho Consultivo viabiliza a colaboração permanente dos Amigos da Terra com entidades da sociedade civil que são parceiras nas suas lutas e objetivos políticos.

Além de um relato das atividades e ações desenvolvidas ou apoiadas pela entidade ao lado de outros movimentos, como a resistência da Vila Nazaré frente aos ataques da prefeitura de Porto Alegre e da Fraport, transnacional alemã operadora do Aeroporto Salgado Filho, e a retomada Guarani-Mbyá no Arado Velho, território ancestral do povo indígena, entre outras tantas, também foi apresentada a movimentação financeira da organização no último ano e construída uma agenda conjunta para o segundo semestre de 2018, buscando unir as diversas forças presentes ao redor de pautas comuns.

 

(com nota dos Amigos da Terra)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s