GESP apresenta a proposta do Complexo Berço das Águas para a UPF

Captura de Tela 2017-12-15 às 17.06.16A convite da Universidade de Passo Fundo, o GESP – Grupo Ecológico Sentinela dos Pampas, associado da APEDeMA/RS,  apresentou a proposta do Complexo Berço das Águas ao Reitor da Universidade de Passo Fundo. O encontro ocorreu na quarta-feira, 13/12/2017. Pela entidade, estiveram na Universidade a Flávia Biondo da Silva e o Paulo Fernando Cornélio.

Os potenciais natural, cultural e humano para o desenvolvimento socioambiental da região correspondente a Área do Berço das Águas, envolvendo a Fazenda da Brigada Militar, o Parque Municipal Wolmar Salton, a Comunidade Povinho Velho e arredores, transforma-se no Complexo Berço das Águas. Com o objetivo de expandir as parcerias e fortalecer as possibilidades de alternativas para valorização, recuperação e manutenção do Complexo, o Grupo Ecológico Sentinela dos Pampas apresentou oficialmente a proposta para a UPF.
Participaram da reunião o reitor José Carlos Carles de Souza, a vice-reitora de extensão e assuntos comunitários Bernadete Dalmolin, bem como os professores Mariza Cervi, Maiara Morsch, Laudir Auozani;  também, o Secretário Executivo da Agenda 21 Ademar Marques e pelo GESP, Flávia Biondo da Silva e Paulo Fernando Cornelio.

(Fotos do Setor Agecon/Assessoria de Imprensa UPF) 

A proposta já conta com o apoio da Agenda 21 Passo Fundo e a Assembleia Permanente pela Preservação Ambiental (APPA).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s