Feira Frutos da Resistência será neste sábado, 5/11

Os Amigos da Terra Brasil promoverão neste sábado  (5/11) a Feira Agroecológica Frutos da Resistência. Será das 14 às 18h, na calçada em frente à sede dos Amigos da Terra – na rua Olavo Bilac, 192.  captura-de-tela-2016-11-03-as-20-18-55
  • A Feira Frutos da Resistência existe como um mecanismo de encontros, de troca de informações dos enfrentamentos e resistências que se dão em Herval, no sul do Estado; Maquiné, no litoral; no Cinturão Verde, na Zona Sul de Porto Alegre e através das ações do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto. Além disso, expõe produtos agroecológicos vindos destes territórios, destes espaços de resistência: hortaliças, frutas, raízes, sementes crioulas, incensos, pães, filtros de barro e muitos outros frutos da economia solidária. Dia 5, a partir das 14h, estaremos mais uma vez ocupando a calçada da Rua Olavo Bilac, 192, com as bancas dos feirantes, rádio-poste, atrações culturais, pizza no forno de barro e mais. Vem!

    Se você quer entender quem compõe a Feira Frutos da Resistência, que acontece todo o primeiro sábado do mês, como é construída e quem faz parte disso, acompanhe este texto:
  • http://bit.ly/FFrutos4

    FEIRA AGROECOLÓGICA FRUTOS DA RESISTÊNCIA
    Quando: Sábado, 5 de novembro, das 14 às 18h
    Onde: Na calçada da Rua Olavo Bilac, em frente a CasaNat, número 192. Entre a Lima e Silva e José do Patrocínio. Bairro Azenha.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s