AGAPAN no Fórum Social Mundial em Porto Alegre

A AGAPAN – Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural, associada da APeDEMA/RS, estará participando, com outras instituições, de diversas atividades programadas para o Forum Social Mundial que inicia hoje, 19/1, em Porto Alegre.

Nesta quarta, dia 20, haverá o debate sobre Biotecnologias e Biorriscos no Auditório do SEMAPI (Rua Gen. Lima e Silva, 280, na Cidade Baixa, em Porto Alegre). Participam Antonio ANdrioli, da UFFS-GEA, e Najar Tubino, da Carta Maior, sob a coordenação do presidente da AGAPAN, Eng. Agr. Leonardo Melgarejo.

E na quinta, 21, outras duas participações da entidade, no debate sobre Alternativas Emergentes, a partir das 14h, no mesmo local (auditório do SEMAPI), exposições de Denise Flores, Naira Hofmeister (Jornal Já) e Roberto Abreu (AGAPAN).   E, a partir das 19h, o debate sobre Organizações e Protagonismo Social, em Resposta à Crise, também no mesmo local, com a participação de Romário Rosseto (Via Campesina-MPA), Paulo Guarnieri (Associação dos Moradores do Centro e coletivo A Cidade que Queremos) e Renato Barcelos (AGAPAN).

Todas as atividades são abertas aos interessados.

Captura de Tela 2016-01-19 às 09.29.51

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s