AGAPAN recepciona Dayrell e o levará a visitar a rua Gonçalo de Carvalho

A AGAPAN – Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural – estará recepcionando o ilustre ativista e membro da entidade Carlos Alberto Dayrell, que em plena ditadura (1975) subiu em uma árvore em Porto Alegre para evitar seu corte.

Acompanhado por dirigentes e associados da Agapan, Dayrell visitará, às 17h, a “Rua Mais Bonita do Mundo”, a Gonçalo de Carvalho.

Após, participará de um bate-papo onde irá abordar temas como arborização e agroecologia. O encontro é aberto ao público e será realizado no bar Antique (João Alfredo, 533 – Cidade Baixa).

Tod@s estão convidad@s.


 
Anúncios

Um comentário sobre “AGAPAN recepciona Dayrell e o levará a visitar a rua Gonçalo de Carvalho

  1. Prezados Senhores

    Estão praticando um crime ambiental no Parque Germania “próximo ao Iguatemy” , e isso é feito na calada da noite: ” a questão de 3 meses, foi permitido em parte da área considerada de preservação, em frente a entrada principal do parque, que o local vira-se estacionamento. O. qual encontra-se permanentemente lotado,não satisfeitos seus donos,estão mandando durante a noite cortar as arvores e arbustos próximos a cerca, e logo terão o pretexto para aumentar o estacionamento, se a área é de preservação ambiental eles podem fazer isso?

    Adeli Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s