Faleceu Augusto Carneiro

Faleceu Augusto Carneiro

Ocorreu nesta madrugada (7/4/2014) o falecimento de Augusto César Cunha Carneiro, aos 91 anos de uma vida cheia de obras e de amigos. Formou várias gerações na boa leitura e em exemplos de vida. Foi o articulador da fundação da AGAPAN – Associação Gaúcha de Proteção ao Ambiente Natural e da Fundação Gaia.

Estava internado há algumas semanas no Hospital Mãe de Deus, com dificuldades respiratórias e em outros orgaos. Baixou para o CTI há alguns dias. Situação piorou muito nas últimas horas e acabou falecendo hoje.

Á tarde, será velado no Cemitério São Miguel e Almas e o seu enterro está marcado para às 19h.

Deixou a filha, Andréia, e a neta, Janaína. E todos nós.

(Foto: (c) AgirAzul)

Anúncios

Um comentário sobre “Faleceu Augusto Carneiro

  1. Estamos muito tristes com o falecimento do Sr. Augusto Carneiro. Para mim representava uma pessoa muito querida, dotada de bondade extrema e cuidados com a vida e o planeta. A mais de 30 anos foi exemplo para mim junto com o Lutz. Este ano estamos comemorando 30 anos do primeiro encontro das entidades ecológicas do RIO GRANDE DO SUL na cidade de SANTA MARIA. Consultei os arquivos do Jornal A RAZÃO e encontrei a reportagem do encontro onde a AGAPAN e outra entidade de Santa Maria dirigida pelo professor James -IRMÃO SOL E IRMÃ LUA foram os representantes do movimento gaúcho que organizaram o evento. Saudades e um grande abraço para a família e amigos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s