Cidadania Ambiental: a voz da Ecologia em IPANEMA.

O programa de rádio “Cidadania Ambiental” editorado e apresentado pelo jornalista João Batista Santafé Aguiar, do NAT, Ong Filiada à APEDEMA/RS, é uma das vozes mais fortes de Porto Alegre em defesa do Meio Ambiente.  Ele é veiculado na rádio Ipanema Comunitária e pauta sempre temas da atualidade, trazendo os Movimentos Sociais ao ar. Além da produção e apresentação do jornalista João Batista Aguiar, na mesa de som, Lothar Gutierrez. O programa tem uma hora de duração e o inédito é transmitido às terças-feiras, a partir das 20 horas.
A rádio Ipanema Comunitária pode ser escutada na frequência FM 87,9 Mhz na região de Ipanema, em Porto Alegre, ou diretamente pela Internet
O programa Cidadania Ambiental que será transmitido no próximo sábado ( 1/4/2012), a partir do meio-dia, traz uma entrevista com  Professor Paulo Brack (INGÁ), Doutor em Ecologia, do Departamento de Botânica da UFRGS, e Eduardo Ruppenthal, Mestre em Desenvolvimento Rural, do INGA, comentando o processo de licenciamento da Usina Hidroelétrica de Pai-Querê, no Rio Pelotas, na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e as audiências públicas que já participaram.
A íntegra do programa será disponibilizada nos próximos dias no endereçohttp://www.cidadaniaambiental.jor.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s