APEDEMA e as mulheres

A APEDEMA é repleta de mulheres, mulheres-ONGs, mulheres-mulheres, homens-mulheres, mulheres-homens, bichos-mulheres, mulheres-bichos.

A APEDEMA é um espaço para cobras e lagartos, machos e fêmeas. 

No Dia internacional da mulher, a APEDEMA , na soma de suas ONGs filiadas, se solidariza com as mulheres do mundo que ainda sofrem opressão e sentem medo do amanhã. Coloca-se ao lado das que são felizes e marcham pelas outras. Integra-se entre as que são infelizes e ainda assim marcham, por si, pelas outras. Coloca-se solidária às fêmeas humanas, às fêmeas de todas as espécies.

Mais do que apenas nesse dia de luta internacional, a APEDEMA se coloca sempre em amor na luta por todas as espécies – fêmeas e machos, sem particularizar nos sexismos, heterossexismos ou homossexismos, ou sem particularizar em especismos, porque a APEDEMA é uma Assembléia Permanente de Entidades em Defesa do Meio Ambiente, e o meio ambiente prevê o equilíbrio dentre todos, dentre todas.

Viva o dia da Mulher, do Homem, da Natureza, do Cosmos, do Universo.

A liberdade é um direito de todos e todas. A vida pressupõe liberdade. A vida e a liberdade só podem se constituir verdadeiras em uma mãe-terra preservada, auto-sustentável e equilibrada.

*Visite os sites das ONGs da APEDEMA, cujos links estão à direita da tela, e confira as ações das ONGs filiadas no Dia Internacional da Mulher!

Este slideshow necessita de JavaScript.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s