Programa Sintonia da Terra procura financiamento coletivo

O Núcleo de Ecojornalistas do RS, mantenedor da EcoAgência de Notícias, está lançando um projeto de financiamento colaborativo para angariar recursos para o programa de rádio Sintonia da Terra – o chamado crowd funding.

O Sintonia da Terra é um programa semanal de rádio, com meia hora de duração, produzido em parceria entre o Núcleo de Ecojornalistas do RS e a Rádio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Têm sua pauta dirigida aos temas da sustentabilidade, lançando um olhar socioambiental para aspectos da realidade local, nacional e internacional. Dedica-se, também, aos assuntos do movimento ecológico organizado. No quadro Ecologia na Mesa, conta com o comentário da nutricionista Herta Wiener, falando sobre alimentação natural. Com mais de 4 anos de existência, o Sintonia da Terra é produzido e apresentado atualmente pelo jornalista Reges Schwaab.

Para ouvir ao vivo: quintas-feiras, às 10h05, na Rádio da Universidade (1080 AM), em Porto Alegre ou pelo site www.ufrgs.br/radio

Contato: sintoniadaterra@ecoagencia.com.br

O financiamento colaborativo nada mais é do que angariar contribuições pela internet – desde aquelas de valor muito baixo até as de maior valor – a fim de cobrir o recurso estabelecido para financiar o projeto.
O link do projeto para arrecadação de recursos é:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s